tarzan com ron ely - seriado completo em 20 dvds

R$ 180,00

Jardim Morumbi - Lençóis Paulista SP

19/06/2015



foi o 15º ator a interpretar tarzan nas telas (no caso, na televisão). sy weintraub, planejou inicialmente a série televisiva para mike henry, depois dos três filmes que produziu com ele para o cinema, mas devido a problemas internos entre o ator e o produtor, henry se desligou do personagem e dos planos da série de tv. porém, weintraub já notara um jovem ator texano de 28 anos e 1m93 de altura, de fluente cultura, e que já lera muitos dos romances de tarzan escritos por edgar rice burroughs. este jovem era ron ely.
para surpresa de sy weintraub, o jovem ron conhecia detalhes dos livros de burroughs sobre tarzan, e por isto adotou uma caracterização mais acadêmica do personagem do que feita pelos atores anteriores.
na série de tv, earl greystoke, ainda bebê, fica órfão depois que seus pais americanos morrem em um acidente de aeroplano no continente africano. achado e criado pelos grandes macacos, o menino recebe o nome de tarzan, que significa "pele branca". não muito tempo depois, o jovem earl é resgatado pelos parentes e levado para os estados unidos, onde recebe educação e entra para a universidade, tornando-se um fenômeno dos esportes, inclusive no karatê, esporte que ele domina. decepcionado com a civilização, earl volta para a selva africana, tornando-se novamente tarzan.
apesar de algumas diferenças entre a caracterização de ely com o personagem original de burroughs, a atuação de ron é tida como a mais próxima do personagem descrito por burroughs,


Detalhes

    Estado do Produto: Novo

Dicas de segurança
  • Evite pagar adiantado
  • Desconfie de anúncios não realistas
  • Prefira fazer negócio pessoalmente