zorro seriado completo com guy wulliams em 12 dvds

R$ 120,00

Jardim Morumbi - Lençóis Paulista SP

17/06/2015



em 1957, os estúdios walt disney começaram a selecionar atores para a série zorro, e o ator resolveu tentar a sorte, mais uma vez, em hollywood.

walt disney havia visto alguns comerciais de williams na televisão, mas estava decidido a contratar outro ator para o papel de "zorro", britt lomond. no entanto, o diretor e produtor da série, norman foster, queria williams. após dois meses de impasse, guy foi contratado para o papel do herói mascarado e a lomond foi destinado o papel do primeiro vilão da série, o "capitão monastário".

zorro tornou guy williams um astro, além de resolver seus problemas financeiros, pois fora o salário, ele ainda recebia 2,5% dos lucros da série.

depois de dois anos, a série da disney foi cancelada. apesar disso, walt manteve williams sob contrato por mais dois anos na esperança de voltar a produzir a série. neste período, guy williams fez aparições públicas vestido como o personagem, em eventos e na disneylândia, para manter a imagem de zorro ainda viva. em 1961, sem esperança da série voltar ao ar, e sem poder aceitar outros trabalhos já que estava preso ao contrato de disney, guy pediu a este que o dispensasse de seu contrato. walt concedeu, mas, para compensar a espera do ator, ainda o colocou na produção cinematográfica o príncipe e o mendigo, filmado em londres.

nesta época, williams realizou outros trabalhos no cinema como ator principal, em capitão simbad e damon and phydias, épico filmado na itália. permanecendo oito meses na europa com s


Detalhes

    Estado do Produto: Novo

Dicas de segurança
  • Evite pagar adiantado
  • Desconfie de anúncios não realistas
  • Prefira fazer negócio pessoalmente